Notícia no Ato

Atleta de 14 anos conquista tetracampeonato de jiu-jitsu em Lages


A jovem atleta Lorraine dos Santos Borges, de apenas 14 anos, segue se destacando no jiu-jitsu e ampliando sua coleção de conquistas. Representando a Ceconi, de Lages, Lorraine conquistou, no último domingo, o título de tetracampeã da Copa Munki, disputada na própria cidade.


Apesar da pouca idade, a atleta já acumula resultados importantes em competições. Entre os títulos de destaque estão conquistas no Circuito Mormaii e no Open Floripa Fall, além de outras participações de destaque ao longo de sua trajetória.
Lorraine pratica jiu-jitsu há aproximadamente dois anos e meio. O que chama atenção é a rapidez com que iniciou sua trajetória competitiva: seu primeiro campeonato aconteceu quando ela tinha apenas três meses de treinamento.
Desde então, a jovem lageana vem ganhando experiência nos tatames e conquistando espaço nas competições, levando o nome de Lages para diferentes eventos da modalidade.
A conquista do tetracampeonato da Copa Munki representa mais um importante resultado na ainda jovem trajetória de Lorraine dos Santos Borges no jiu-jitsu.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!