Santa Catarina receberá neste sábado (19) dois nomes que estão na disputa pela Presidência da República. Além de Lula (PT), que já havia anunciado compromisso na capital catarinense, o PL confirmou a passagem de Flávio Bolsonaro pelo Estado.

A programação de Flávio Bolsonaro prevê dois compromissos. O primeiro será às 10h22, na Expoville, em Joinville. Depois, o presidenciável segue para o Oeste, onde participa de encontro às 16h22, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.
Os atos políticos também devem reunir os candidatos ao governo de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), e a vice, Adriano Silva (Novo), além dos candidatos ao Senado Carol De Toni e Carlos Bolsonaro.
Candidatos a deputado federal e estadual de diferentes regiões catarinenses, além de lideranças dos partidos que integram a chapa, também são esperados nos encontros.
Com as agendas confirmadas, Santa Catarina entra no roteiro de campanha de dois presidenciáveis no mesmo sábado, com Lula na capital e Flávio Bolsonaro cumprindo compromissos em Joinville e Chapecó.


