O talento e a dedicação do mesatenista Henrique Cesar Faita renderam mais uma grande conquista! O atleta sagrou-se campeão da etapa municipal do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina), garantindo sua classificação para a próxima fase da competição.

Representando o Colégio COC Lages, Henrique teve um desempenho consistente e demonstrou muita concentração ao longo das partidas, confirmando sua evolução e destaque no cenário do tênis de mesa escolar. A vitória no JESC municipal representa não apenas um título, mas também o reconhecimento de todo o esforço investido nos treinos e competições.
Ao lado dele, seu amigo e parceiro de treino, João Miguel Til de Oliveira, também conquistou a classificação. Juntos, os atletas irão representar o município de Lages na etapa microregional, levando o nome da cidade com orgulho e determinação.
Os dois fazem parte da ALMESC (Associação Lageana de Mesatenistas de Santa Catarina), entidade que vem desempenhando um papel fundamental no desenvolvimento do tênis de mesa na região, incentivando jovens talentos e promovendo o esporte.
Agora, a expectativa se volta para a próxima etapa. Com foco, disciplina e o apoio da equipe, Henrique e João seguem firmes na busca por novos resultados e conquistas.
Lages estará muito bem representada!



