O filho de uma das vítimas encontrou o casal e acionou a PM
Um casal foi encontrado amordaçado e morto na tarde deste sábado (23), em Itajaí. A ocorrência acionou diversas autoridades à Rua Firmino Vieira Cordeiro, no bairro Espinheiros. Segundo a Polícia Militar, as vítimas são uma mulher de 42 e um homem de 47 anos. O filho da mulher e enteado do homem, de 24 anos, relatou à guarnição que o casal saiu para jantar à noite e que estavam se comunicando com ele até certo período. No entanto, não houve mais comunicação a partir das 01h30. O jovem estranhou a situação e foi à casa do casal, por volta das 16h. Lá, encontrou o padrasto e a mãe mortos na parte de trás da residência. Conforme relatório policial, a mãe estava amordaçada com um pedaço de pano e com marcas de estrangulamento. O homem também estava encontrava amordaçado com o mesmo tecido, além das mãos estarem amarradas e com uma cinta enrolada na cabeça.
As polícias Militar e Civil estiveram na cena, além do Instituto Médico Legal e Polícia Científica, que deverão iniciar uma investigação para apurar o autor do crime e a motivação por trás do mesmo.
Foram identificados como sendo Pedro Ramiro de Souza, de 47 anos, e Susimara Gonçalves de Souza, 42, as vítimas de um brutal assassinato ocorrido em Itajaí neste sábado, 23. Ambos eram sócios de uma empresa de decorações e moravam em uma casa no bairro Espinheiros, em Itajaí. Segundo a polícia, Pedro era natural de Blumenau.