Notícia no Ato

Com melhorias no Tio Vida em andamento, Inter se reapresenta em Lages

O elenco do Inter de Lages começou a se reapresentar nesta quinta-feira (28/12) para se preparar para a disputa do Campeonato Catarinense de 2024. O clube trabalha na expectativa de conseguir a liberação do Estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, para seus jogos como mandante na competição.

A prefeitura de Lages, proprietária do estádio, tem feito melhorias no gramado para receber os jogos do Inter na Série. A Federação Catarinense de Futebol (FCF), que acompanha os trabalhos, ainda fará vistoria para decidir sobre a liberação.

Com o cancelamento da licitação que previa a instalação de gramado sintético no Tio Vida, há algumas semanas, o Inter precisou mudar seu cronograma de preparação. Antes do impasse, o clube previa a reapresentação do elenco para o dia 4 de dezembro.

O treinador Evandro Guimarães, que comandou o Inter na campanha do acesso à Série A, em 2023, deverá trabalhar no estadual com um elenco de até 25 atletas. Entre quinta e sexta-feira, vão se juntar ao grupo, entre outros, os volantes Bruno Sena e Felipe Favero e os atacantes Baianinho, Venícius e Lucas Bonete, todos remanescentes da temporada 2023, além de uma série de reforços. O primeiro treino com boa parte do elenco está previsto para sexta-feira.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!