Notícia no Ato

Copa Santa Catarina: Inter e Chapecoense empatam por 0 a 0 em Lages

Confronto marcou o reencontro entre as duas equipes, que não se enfrentavam desde 2018

Terminou em empate por 0 a 0 o confronto entre Inter de Lages e Chapecoense, disputado neste domingo (1°/10) no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. A partida, válida pela quinta rodada da Copa Magic Bet 777 Santa Catarina 2023, marcou o reencontro entre as duas equipes, que não se enfrentavam desde 2018.

O Inter pressionou o adversário desde os primeiros minutos de jogo e chegou com perigo ao ataque aos 4 minutos, com Baianinho, que chutou de fora da área, mas a bola saiu à esquerda. Na sequência, aos 5 e 6 minutos, o goleiro Gabriel salvou a Chapecoense ao defender os chutes de Igor Bahia e Vitinho.

O Colorado Lageano seguiu no ataque, mas foi a Chapecoense que chegou mais perto de abrir o placar. Aos 37 minutos, após cobrança de falta pela direita, o zagueiro Rafael Ribeiro cabeceou à queima-roupa, mas a bola bateu no travessão. Na sequência do lance, a defesa colorada afastou o perigo.

No segundo tempo, foi o Inter que acertou o travessão. Aos 28 minutos, Venícius dominou a bola na grande área após cobrança de escanteio de Vitinho, driblou o marcador e tocou para o zagueiro Almir Luan, que bateu colocado. A bola tocou no poste superior e ficou com a defesa dos visitantes.

Já no fim do jogo, o lateral esquerdo Lucas Franco pegou a bola na defesa e lançou para Vitinho, que partiu em velocidade pela ponta esquerda. O goleiro Gabriel saiu da área para tentar pressionar o camisa 11 colorado, que desviou para o gol. A bola saiu com pouca força, e o defensor da Chapecoense chegou a tempo de salvar a equipe.

O próximo compromisso do Inter pela Copa Magic Bet 777 Santa Catarina 2023 será no domingo (8/10), mais uma vez em Lages. O adversário será o Figueirense.

INTER DE LAGES 0 x 0 CHAPECOENSE

INTER: Renan, Williams Bahia, Iverton, Almir Luan e Lucas Franco; Bruno Sena, Cleiton (Bambam) e Venícius (Thálisson); Baianinho (Lucas Bonete), Igor Bahia e Vitinho. Técnico: Evandro Guimarães

CHAPECOENSE: Gabriel, Douglas Borel, Rafael Ribeiro, Cleylton e Cominetti (Vinícius); Pablo Oliveira (Maurício Silveira), João Igor (Ítalo) e Neto; Richard, Danrlei (João Vitor) e Diego Coser (Lucas Aguiar). Técnico: Emerson Cris

Cartões amarelos: Lucas Bonete, Cleiton e Evandro Guimarães (Inter); Maurício Silveira (Chapecoense)

(Foto: Gabriel Athayde | Inter de Lages)

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!