Notícia no Ato

Atletas de Lages participaram, em Florianópolis, do Campeonato Internacional de Jiu Jitsu

Através do Programa Bolsa Atleta, a Prefeitura de Lages, por meio da Fundação de Esportes (FME) disponibiliza bolsa para os lutadores Roberto Verissimo Carvalho e William Oliveira Carvalho, ficando os demais aptos para pleitear o benefício em 2022

Aconteceu no último final de semana, no Floripa Airport, em Florianópolis, o AJP Tour Internacional 2021 de Jiu Jitsu. A equipe Rilion Gracie Lages participou do evento com seis competidores, todos chegaram ao pódio.

A AJP Tour é um dos principais eventos da modalidade, reunindo competidores de vários países do mundo. Ao longo do ano, a organização da competição promove outras lutas nas principais capitais do Brasil e do mundo.

Colocação dos lutadores lageanos

Na categoria Kids, Antony dos Santos, foi campeão Kids 2 Cinza/Branca 30kg. Samuel Verissimo Carvalho, foi Campeão Kids 3 Cinza 30kg. No infantil cinza 38 kg, o campeão foi Roberto Verissimo Carvalho. Felipe Goulart venceu na categoria Adolescente Laranja/Verde 62kg, assim como William Oliveira Carvalho, no Master 2 azul 85kg. Fechando as conquistas dos lutadores de Lages, Eder dos Santos, ficou com o 3° lugar no Adulto Azul 94KG.

Campeão por equipes

Com o desempenho dos atletas, a equipe Rilion Gracie Lages foi campeã por equipes, tendo uma diferença de mais de cinco mil pontos para a segunda colocada.

Programa Bolsa Atleta

Através do Programa Bolsa Atleta, a Prefeitura de Lages, por meio da Fundação de Esportes (FME) disponibiliza bolsa para os lutadores Roberto Verissimo Carvalho e William Oliveira Carvalho, ficando os demais aptos para pleitear o benefício em 2022.

Texto: Rafael Araldi/Fotos: Divulgação

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!