Notícia no Ato

Prefeitura de Capão Alto inicia recuperação das estradas após chuvas fortes

A Prefeitura de Capão Alto, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou uma operação emergencial de recuperação de estradas vicinais, bueiros e cabeceiras de pontes, em várias localidades do interior do município, após as chuvas intensas que atingiram o município nos últimos dias. A recuperação mobiliza várias equipes da administração municipal.

De acordo com o prefeito Tito Freitas, equipes da Secretaria Municipal de Obras estão atuando nas localidades de Reassentamento Laranjeira e Vacas Gordas, fazendo o conserto de bueiros e cabeceiras de pontes. Também há frentes de trabalho na localidade de Escurinho. As localidades de Kuster, Santo Cristo, Lagoa Grande e Reserva também receberão atendimento.

O prefeito informa que vários danos foram registrados nas estradas vicinais do município, por isso, ele pede paciência à população, pois a demanda de trabalho é grande.  “Todos os equipamentos e funcionários estão em busca recuperação das estradas, para normalizar o tráfego. Estamos empenhados em restabelecer a situação o mais rápido possível. Nossa prioridade é recuperar as estradas gerais e as usadas pelo transporte escolar”, diz o prefeito Tito Freitas.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!