Notícia no Ato

Festa da Paçoca superou todas as expectativas

A Festa da Paçoca, em Capão Alto, retornou em alto nível. O evento, que aconteceu no último fim de semana, superou todas expectativas e teve uma excelente aceitação do público, conforme avalia o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Bruno Pereira. Foram três dias de muita atrações musicais, gastronomia típica da região , alegria e diversão.

“Em nome do prefeito Tito Freitas, agradecemos a toda equipe de servidores que dedicaram ao máximo para que a festa fosse sucesso, aos visitantes que compareceram em peso , às autoridades políticas, enfim a todos que prestigiaram nosso evento. O sentimento é de gratidão“. disse Bruno.

“Agrademos ainda a realeza da festa, formada pela rainha, Vitória Schneider, pela 1ª princesa, Maria Eduarda da Rosa Costa, e pela 2ª princesa, Andressa Trindade e aos familiares delas. Agradecemos também a todas as empresas parceiras na realização do evento”, acrescentou.

A cavalgada, que contou a ajuda e organização de várias pessoas e reuniu mais de 100 cavaleiros, além do torneio de laço, que teve mais de 100 equipes inscritas, também foram destaques da festa. “Agradecemos a todas as pessoas que cederam seus terrenos para a cavalgada passar”; 

Segundo Bruno, os números da festa ainda estão sendo contabilizados , no entanto, ele reiterou que o evento foi um sucesso absoluto. “Ver retornar a festa em grande estilo é gratificante. O sentimento é de gratidão. Só temos a agradecer a todos que contribuíram para que a festa fosse um sucesso”, concluiu.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!