Notícia no Ato

Associação dos Produtores Rurais de Capão Alto abre temporada de leilões

A Associação dos Produtores Rurais de Capão Alto abrirá a temporada de leilões, no dia 28 de março, com a 3ª Feira de Outono. As inscrições serão realizadas no período de 06 a 17 de março, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capão Alto, que fica na Rua João Vieira de Oliveira, nº 366, Fone: 49-3237.0017 com Deise ou pelo WhatsApp 47- 99935.9970 com Luis Falkembach. 

Para o presidente da Associação Rural de Capão Alto, Luis Alberto Falkembach, a 3ª Feira de Outono será o primeiro evento a ser realizado no Parque Juca Vieira,  com as mangueiras totalmente cobertas. A cobertura das mangueiras é uma antiga reivindicação da Associação Rural, que agora, se torna uma realidade. “Agradeço a todas as pessoas que contribuíram para a realização desta relevante obra, para a pecuária do nosso município”, diz  Falkembach, que ainda destaca a importância desta obra no que tange a questão do bem estar animal.

O presidente convida aos associados e parceiros da Associação Rural  para participarem dos leilões da Associação.. A 3ª Feira de Outono será com a presença de público no parque Juca Vieira O evento será transmitido pelo canal da empresa Pampa Remates no YouTube.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!