Notícia no Ato

Prefeitura de Capão Alto intensifica manutenção de estradas do interior

A Prefeitura de Capão Alto, por meio da Secretaria de Obras, intensificou os trabalhos de recuperação das estradas no interior do município. O objetivo da administração do prefeito Tito Freitas é deixar as vias em boas condições de trafegabilidade, favorecendo o deslocamento dos moradores e o escoamento da produção agrícola.

Segundo o secretário de Obras, Bruno Pereira, foi iniciado o patrolamento da estrada da localidade de Santo Cristo, em parceria com a empresa Berneck, que explora a produção e o transporte de madeira na região. Serão patrolados cerca de 25 km no local.

Além disso, há serviços em andamento na localidade de Barreira e, até o fim desta semana, deverão ser concluídos alguns serviços na localidade de Kuster. E nos próximos dias, serão executados serviços na localidade de Letti, sentido Br-116 antiga Br2, km14, onde alguns serviços já estão sendo executados.

Bruno ressalta que a Secretaria de Obras está à disposição da população capãoaltense, através do telefone 3237 2028, para eventuais pedidos de serviços.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!