Notícia no Ato

CapãoAlto-Prefeitura realiza serviços em estradas do interior após as fortes chuvas

Após as fortes chuvas da semana passada, a Prefeitura de Capão Alto, por meio da Secretaria de Obras, realiza reparos em estradas do interior que sofreram danos devido ao alto volume de água que assolou a região. O objetivo é deixar as vias em boas condições de trafegabilidade, beneficiando o escoamento da produção e o deslocamento dos moradores.

De acordo com o secretário de Obras, Bruno Pereira, os serviços se concentram nas localidades de Escurinho e Reserva. Nesta última, há um trecho bastante danificado, situação esta agravada pelo trânsito pesado de caminhões que estão transportando madeira na região.

Também está em andamento uma operação tapa-buraco em ruas da cidade. Bruno pede paciência à população em relação às ações que precisam ser realizadas para reparar os estragos causados pelas chuvas. Os danos foram pontuais, ainda assim, é necessária uma ação efetiva para consertá-los.

Segundo o secretário, buscando atender todas as necessidades, houve mudanças nas equipes e aumentado o número de máquinas nas ações. A pasta está trabalhando com equipes reduzidas ante a demanda de serviços. Outro motivo da redução das equipes é que alguns servidores estão em férias que já estavam previstas.

A Secretária de Obras, sob a coordenação do prefeito Tito Freitas, segue à disposição da população para eventuais necessidades. O telefone de emergência do órgão é o 3237-2000. Os trabalhos da pasta seguem incessantemente.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!