Notícia no Ato

Capão Alto-Secretaria de Obras realiza ações em estradas de duas localidades do interior

Os trabalhos da Secretaria de Obras de Capão Alto não param. A pasta está realizando serviços de recuperação de estradas rurais das localidades de Reserva e Letti. O objetivo das ações é melhorar a situação de trafegabilidade, beneficiando a população que utilizada diariamente estas vias e favorecendo o escoamento da produção agrícola. Duas equipes trabalham nas ações.

Conforme o secretário de Obras, Bruno Pereira, os trabalhos estão intensos. As ações consistem em serviços de patrolamento, cascalhamento e limpeza de valetas, beneficiando um número significativo de pessoas. Só na localidade de Reserva, residem de 40 a 50 famílias, já a estrada da localidade de Letti e Km 14 é acesso para cerca de 150 chácaras.

Bruno afirma que os trabalhos não param. Nos próximos dias, serão realizadas ações para recuperar uma ponte, que está em situação precária, na localidade de Assentamento. “Vamos resolver esse problema”, afirma ele.

Ele aproveitou para agradecer a todas as pessoas que estão colaborando para que as ações nas estradas vicinais sejam concretizadas. “Agradecemos às equipes da Secretaria de Obras e da oficina que não deixam a peteca cair. Quem ganha com isso tudo é a população. Estamos sempre à disposição dos moradores”.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!