Notícia no Ato

Escolha da rainha e princesas da festa da Paçoca será no próximo sábado

A escolha do trio que vai representar a XIII edição da Festa da Paçoca de 2026, em Capão Alto, será neste sábado, 25, no Parque Juca Vieira, a partir das 18h. Durante o evento, serão escolhidas a rainha e princesas da festa. Toda a população está convidada para prestigiar o evento.

De acordo com a presidente da Comissão Organizadora da festa e da escolha da realeza, Rita Silvania, nove candidatas vão disputar o concurso. Após a escolha, haverá um show nativista. Pelo regulamento do certame, apenas moradoras de Capão Alto poderão participar da disputa.

“Sua presença é de grande importância para abrilhantar este momento especial, em que serão escolhidas as soberanas que representarão com orgulho a beleza, a simpatia e cultura do nosso município. Contamos com sua participação nesta noite de encanto e tradição”, declarou a presidente.

Ela afirma que todas as candidatas estão preparadas para representar bem a Festa da Paçoca, que acontecerá em abril do ano que vem. “A beleza (das candidatas) é muito importante, mas as escolhidas precisam ter desenvoltura e conhecimento sobre o município para representar a festa”, destacou.

A prefeita de Capão Alto, Sadiana Melo, reforçou o convite a toda a população para o evento, que terá entrada gratuita “Esperamos a todos em nosso evento. A escolha da Realeza da festa será aberta, sem custo para a população”, ressaltou a prefeita.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!