Notícia no Ato

Crianças e adolescentes de Capão Alto assistem a palestra sobre bullying e crimes digitais

Crianças, adolescentes e professores de Capão Alto assistiram, na última segunda-feira, 14, a palestra “Capacitismo (discriminação e preconceito contra pessoas com deficiência), Bullying e Crimes Digitais”. A ação foi promovida pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O evento aconteceu no auditório do Centro de Eventos Municipal João Xavier Varela (Parque Juca Vieira). Contou com palestra dos advogados, Dr. Clovis Rodrigues da Silva Junior e Dra. Naiara Cristina Correa. Durante a palestra, ambos destacaram assuntos extremamente relevantes sobre a temática abordada.

A iniciativa fez parte do projeto “OAB Vai à Escola”. O objetivo central da palestra foi de promover informação e conscientização sobre esses temas tão relevantes para o convívio escolar e social, fortalecendo a proteção das crianças e adolescentes no ambiente digital.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!