O prefeito Tito Freitas segue trabalhando para entregar à Prefeitura com tudo em dia para a próxima gestão. Ele esteve acompanhando os trabalhos das obras da rua Euclides Vargas, que está passando por obras de pavimentação. A obra referida está dentro do cronograma estabelecido pela administração.
“Estamos fazendo de tudo para que a empreiteira termine essa obra ainda neste ano de 2024. Está programado para que a camada asfáltica comece a ser colocado até a semana que vem”, comenta o prefeito, destacando que existem quatro obras em ruas na cidade que estão em andamento, e todas elas estão com os serviços acelerados. “Vamos entregar as obras que foram contratados e a prefeitura tudo em dia”, diz.
Brilho de Natal
O prefeito também comentou sobre O Brilho do Natal que está sendo organizado para os munícipes capãoaltenses. A festa promete muita luz, emoção e felicidade. “A empresa que venceu a licitação está fazendo os últimos retoques na decoração do brilho” comentou.