Notícia no Ato

Corpo carbonizado é encontrado após incêndio em barraco

Um idoso de 66 anos morreu carbonizado durante incêndio em um barraco na noite desta quinta-feira (28) em Videira, meio-oeste catarinense. O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 20h10, e deslocou as guarnições até a rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Floresta. No local foi constatado se tratar de um incêndio em um “barraco” construído de madeira, em um terreno baldio, em meio a vegetação, com aproximadamente 10m², que já se encontrava totalmente destruído pelas chamas, com o incêndio em fase de diminuição.

Na chegada populares informaram que naquele “barraco” morava a vítima que possivelmente estaria dentro da edificação. Durante os trabalhos de rescaldo a guarnição encontrou um corpo, bastante carbonizado entre os escombros. Durante o deslocamento, a central de operações do Corpo de Bombeiros Militar foi informada pelo telefone de emergência 193 que o melhor acesso ao local sinistrado seria pela rua Iomerê, o qual facilitou o acesso à cena.

Mesmo assim foram necessários 60 metros de mangueira para alcançar o incêndio por um terreno irregular, mas em declive. Para o rescaldo total forma gastos aproximadamente 2 mil litros de água.

A Polícia Militar esteve no local e o corpo foi entregue aos cuidados do IGP. Durante os trabalhos de rescaldo não foi possível identificar as causas do incêndio. A possível vitima, conforme um sobrinho que esteve na cena, um homem de 66 anos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!