Notícia no Ato

Motorista morre e passageiro fica em estado grave após colisão de carro com caminhão na SC-120

Um homem de 26 anos morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na SC-120 em Curitibanos.O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30 deste sábado (18). A vítima era o motorista de um Fiat Uno e morreu ainda no local.

O carro tinha placas de Curitibanos e segundo os bombeiros, o homem estava encarcerado no interior do veículo, politraumatizado e sem sinais vitais. A vítima foi desencarcerada e ficou aos cuidados da Polícia Militar e da Polícia Científica.

No Fiat Uno estava também outro homem, esse de 19 anos, ele estava inconsciente, apresentando suspeita de traumatismo craniano e apresentava dificuldade respiratória. O passageiro foi encaminhado ao hospital em estado grave.

No caminhão, estava o motorista, um homem de 40 anos, que nada sofreu. As causas do acidente não foram informadas, os bombeiros apenas detalharam que se tratava de uma colisão traseira.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!