Notícia no Ato

Adolescente morre eletrocutado ao manusear lava-jato

Equipamento estava ligado á energia através de uma extensão. Bombeiros acreditam que havia fiação exposta

Um adolescente de 15 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica na manhã desta segunda-feira, (20), em Brusque. O garoto, identificado como Karlos Eduardo Pereira Rosa, o Kadu, manuseava um aparelho lava-jato, utilizando uma extensão, quando levou um choque.

Os Bombeiros acreditam que parte da fiação estivesse exposta. O acidente aconteceu na casa onde Kadu residia com a família, na rua Irineu Schmitz, no bairro Águas Claras. Familiares e vizinhos prestaram os primeiros socorros, até a chegada de uma ambulância dos Bombeiros.

Os socorristas tentaram reanimar a vitima, inclusive com o uso de desfibriladores, mas não conseguiram reverter o quadro, confirmando a morte.

Uma tia de Karlos, Josieli Borges, manifestou nas redes sociais seu pesar, em nome da família: “A dor é  grande só Deus pode nos dar o conforto nesse momento. Vá em paz meu príncipe, você é uma herança do Senhor e está de volta na casa do pai. Nós te amamos e sempre será lembrado em nossos corações”, disse ela.

Clau Rosa, um amigo da família também postou sua homenagem: “Hoje Deus quis te leva pra junto Dele minha estrelinha. Hoje tu foi desbravar ai em cima com Deus logo logo estaremos juntos na glória de Deus. Tu levou metade de mim contigo”.

Fonte: Guararema News

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!