Notícia no Ato

Pedestre é atingida por carro que caiu de garagem

Ela estava com uma bebezinha e outras duas mulheres que escaparam ilesas

Um carro com placa do Paraguai caiu da garagem do edifício Janaína, na rua 55, perto da praça Higino Pio, no centro de Balneário Camboriú, na tarde de segunda-feira. A queda foi de, aproximadamente, três metros de altura. O veículo caiu sobre um tapume, estrutura que fazia parte de uma obra que estava acontecendo no prédio. Tudo despencou sobre três pedestres e uma bebezinha que passavam pelo local. Apenas uma mulher, identificada como G.I.M., de 22 anos, ficou ferida, em estado grave. A bebê as outras duas mulheres saíram ilesas. Os agentes de trânsito de Balneário Camboriú foram os primeiros a chegar ao local e ajudaram a tirar a vítima de debaixo dos escombros. A moça é moradora de Balneário Camboriú. A vítima recebeu atendimento do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar. Ela sofreu trauma cranioencefálico, pneumotórax (quando o ar deveria estar dentro do pulmão, mas escoa para o espaço entre eles) e fraturou a pelve. Para agilizar o pronto atendimento, a mulher foi levada de helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o hospital municipal Ruth Cardoso. Os agentes de trânsito montaram uma operação para o Águia pousar na areia da praia Central. Até o fechamento desta edição, o estado da vítima era considerado grave.

Uma das mulheres que acompanhava a vítima seria sua irmã. O grau de parentesco da bebê e da outra mulher não foi confirmado.

Motorista saiu do local

Quando os agentes de trânsito chegaram, o condutor do carro não estava no local. Ele não é dono do carro. Estava apenas manobrando o veículo, quando ocorreu o acidente.

A Polícia Militar localizou o motorista no Hospital do Coração. Foi feito teste do bafômetro e deu negativo. Após atendimento médico, o homem foi levado para a delegacia.

Fonte: Redação DIARINHO

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!