Um acidente entre um Renault Captur e Ford Focus resultou em duas pessoas feridas encaminhadas para o Hospital Hélio Anjos Ortiz na manhã de hoje (15), na BR-470, em Curitibanos.
Segundo o Corpo e Bombeiros, com a colisão lateral o Focus saiu da pista e caiu em um barranco ficando capotado. A condutora, uma mulher de 50 anos, foi encontrada sentada ao lado do veículo relatando dores na região lombar. Ela foi encaminhada para o hospital pelo SAMU.
Ainda no Focus, um homem de 27 anos não ficou ferido e uma mulher de 29 anos relatava dores no pescoço. Ela também foi conduzida ao hospital.
Já o Renault Captur, placas de Joaçaba, tinha como condutor um homem de 53 anos, que não ficou ferido. O local ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte:BMSC