Família de Lages vítima de acidente em Porto Alegre. Estavam no caminhão um casal e um bebê de 8 meses. Eles moram no bairro Araucária
Três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-290, na altura da freeway, em Glorinha, na madrugada deste sábado (14). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão bateu em um viaduto e tombou no km 55 da rodovia. Após a colisão, a carreta invadiu a pista contrária, em direção ao Litoral.
Um homem, uma mulher e um bebê de oito meses estavam no veículo. A família foi encaminhada para atendimento, sendo que o bebê foi socorrido em estado grave. Conforme a PRF, o motorista teria dormido no volante. A ocorrência, registrada por volta das 4h30min, provocou o bloqueio da pista no sentido de quem vai de Porto Alegre em direção ao Litoral. A interdição causou congestionamento logo após o pedágio de Gravataí. O trabalho de remoção da carreta tombada começou por volta das 5h40min, mas o trânsito foi liberado a partir das 6h40min.
Fonte:GZH