A colisão aconteceu por volta das 23h50, no bairro Vila Mariza, na BR-282, na noite desta quarta-feira(23). Equipe do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu socorreram as vítimas, após a colisão frontal entre um veículo Uno e um HB20 da Secretaria da Saúde de Rio Rufino.
Uma das vítimas que ficou presa às ferragens conduzia o Uno. Segundo os socorristas, o jovem de 22 anos – que não teve o nome informado – estava consciente, mas confuso. Ele apresentava sinais de TCE (Traumatismo Cranioencefálico), além de ferimentos pelo corpo.
O motorista do carro da Saúde também ficou preso às ferragens. O homem de 62 anos disse aos bombeiros que sentia dores no peito. Ele sofreu alguns ferimentos no rosto, um corte no joelho esquerdo e possível luxação de tornozelo esquerdo.
Os socorristas ainda atenderam uma criança de 3 anos e uma mulher de 50 que também estavam no HB20. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Após receberem atendimento no local, todas às vítimas foram conduzidas ao hospital para avaliação médica.
Os bombeiros ainda fizeram a limpeza da pista, devido ao derramamento de óleo. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi chamada para fazer o levantamento do acidente.