Notícia no Ato

Van escolar tomba e crianças ficam feridas em Lages

Por volta das 7h50min da manhã desta quarta-feira, dia 26 , aconteceu uma colisão frontal  na BR-282 , em Lages .

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a colisão envolveu o veículo Fiat Pálio, conduzido por um cidadão de 19 anos, e uma van escolar, conduzida por um homem de 44 anos.

Na van ainda estavam cinco crianças e adolescentes de 10, 12, 13, 16 e 18 anos, e uma monitora de 25 anos. Todos sofreram ferimentos leves.

O motorista do Pálio informou que estava transitando na BR 282, em direção à Lages, quando colidiu com a van escolar e saiu da pista tombando em um barranco. O condutor, a monitora e as seis crianças conseguiram sair do interior do veículo. 

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e ao Hospital Infantil Seara do Bem. No local permaneceu a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizando as diligências, como a limpeza da pista e o controle dos riscos potenciais do acidente.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!