Notícia no Ato

Dois feridos após capotamento de Montana em São Cristóvão do Sul

O Corpo de Bombeiros de Curitibanos foi acionado na noite deste sábado(27)por volta das 21h41min para atender ocorrência de acidente de trânsito na rodovia Ulysses Gaboardi (estrada geral que liga Curitibanos a São Cristóvão do Sul), no interior de São Cristovão do Sul.

No local foi constatado capotamento de uma Montana placas Mercosul conduzida por um jovem de 19 anos que foi encontrado em decúbito ventral no interior do veículo preso com a cabeça entre o banco e o teto do veículo, inconsciente, sinais vitais alterados com bastante dificuldades para respirar por estar preso, após ser desencarcerado pelo bombeiro ele foi atendido pelo SAMU que prestou os primeiros socorros e conduzi-lo ao hospital com suspeita de traumatismo crânio encefálico.

Segundo o médico, havia como carona outro jovem de 19 anos que encontrava-se em pé consciente, orientado, sinais vitais normais queixava-se de dores no ombro direito que após atendimento pré-hospitalar foi conduzido pelos bombeiros ao hospital Hélio dos Anjos Ortiz em Curitibanos. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Fonte:Bombeiros

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!