Notícia no Ato

Caminhão na Carahá e Cavaran com rodas pra cima na Dom Pedro II

A segunda-feira, começou com vários acidentes em Lages. O primeiro registrado foi por volta das 7hs, no cruzamento da Rua Jorge Lacerda com a Rua João de Castro, Centro da cidade.
O acidente envolveu um Fiat Siena placas de Lages, conduzido por uma cidade de 58 anos, que nada sofreu, e um Polo placa Mercosul, dirigido por uma mulher de 31anos, que foi encaminhada para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Caminhão do lixo cai no Rio Carahá

Por volta das 8h da manhã um caminhão da empresa Serrana que faz a coleta do lixo, ao descer a Rua Gonçalves Ledo, bairro Morro do Posto, em Lages, uma ladeira de calçamento, o motorista de 34anos, acionou os freios e arrastou os pneus, no calçamento liso, porém o veículo não parou, atravessou a Carahá, vindo a cair e capotar no Rio Carahá. Os garis, pularam antes do caminhão cair dentro do rio. Após o fato, o motorista conseguiu sair da cabine, com a ajuda dos colegas. Os bombeiros chegaram ao local, e encaminharam o motorista para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.


Parafusos de roda se soltam e Stilo bate em Cavaravan

O motorista de um Fiat Stilo seguia pela Avenida Dom Pedro II, na manhã desta segunda-feira, dia 08, nas proximidades da Padaria Papa Pão, perdeu o controle da direção, porque os parafusos da roda dianteira esquerda se soltaram. O veículo descontrolado, atingiu a lateram de uma Caravan, que estava parada no estacionamento, com o impacto a Caravan foi arremessada para cima da calçada, e ficou com as rodas para cima.
O motorista recém tinha estacionado e saído, quando escutou o barulhão. O condutor do Stilo, recebeu atendimento dos Bombeiros no local, e recusou ser encaminhado para emergência. Os Agentes de Trânsito, auxiliaram no trânsito até a chegada da PM.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!