Notícia no Ato

Motorista fica preso às ferragens após bater em carros estacionados

Motorista, de 21 anos, perdeu o controle da direção do carro que conduzia, um Celta placas HNZ8F14 e colidiu contra outros veículos, uma Mitsubishi L200 Triton e uma Ford Ranger, que estavam estacionadas na Av Presidente Vargas, próximo estátua do Correia Pinto,no centro, na madrugada deste domingo (17) em Lages.

Segundo os bombeiros e a PM que atenderam a ocorrência, no Celta, estava apenas o motorista, João Vitor Ferreira de Souza,de 21 anos, que ficou preso as ferragens, com diversos ferimentos. Ainda de acordo com a guarnição, foi necessário estabilizar o veículo e retirar os bancos traseiros para melhor acesso a vítima, que foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para posterior atendimento médico.

Segundo informações dos bombeiros, na Mitsubishi L200 Triton não haviam pessoas no interior porque estava estacionado. Já na Ford Ranger, apesar de estacionado, estavam o condutor e mais três ocupantes. Todos consciente e orientados, sem ferimentos, e recusaram ser encaminhado para atendimento médico.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!