Notícia no Ato

Ocupante de veículo morre após ser atingido por árvore

Ainda estamos apurando os fatos, mas as primeiras informações que chegaram em nossa redação, foi que durante a tarde desta quarta-feira(30), uma pessoa morreu e outras ficaram feridas em um acidente, em Rio Rufino.


Segundo informações, operários estavam retirando árvores de um reflorestamento, quando uma árvore (Eucalipto), próximo da cerca, caiu sobre a rodovia, ocasionando o acidente envolvendo uma camionete. O Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Estadual, estão no local. A qualquer momento maiores informações sobre o fato ocorrido.

Foto: Bruno Theodoro/Bombeiros/SC

Atualização /Bombeiros

Local do ocorrido: SC-475 Localidade Canoas, Rio Rufino

Horário: 15h48min

Histórico: A guarnição do ABTR 130 deslocou até a localidade de Canoas na cidade de Rio Rufino para atender um acidente de trânsito envolvendo caminhonete X árvore. No local foi constatado a natureza da ocorrência onde, segundo informações, estavam fazendo corte de árvores quando o cabo rompeu e o Eucalipto caiu sobre uma caminhonete que estava passando pelo local. A caminhonete então saiu fora da pista.

O condutor estava em óbito e preso às ferragens do veículo. Logo, foi feita estabilização do veículo e posteriormente extração do corpo. Este ficou aos cuidados do PM até a chegada do IML.

A carona do veículo já havia sido retirada da caminhonete e estava sendo atendida pelo SAMU de Bocaina do Sul.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!