Notícia no Ato

Envolvido em acidente apresenta forte odor de mé

Um motorista com fortes indícios de embriaguez causou um acidente na noite deste sábado (08), no bairro Santo Antônio, em Urubici.


Segundo os Bombeiros que atenderam a ocorrência, ao chegar no local, deparou-se com uma colisão frontal entre dois veículos, sendo um Ford Fiesta, placas de Urubici, caído aproximadamente a 3 metros para fora da via.
Testemunhas, contaram que três pessoas estavam no interior deste veiculo, e foram socorridos por populares, sendo um casal e uma criança.
Já no segundo veículo, Fiat Strada placas Mercosul, estava atravessada na pista, no interior ti9nha um cidadão de 59 anos de idade, consciente porém desorientado, apresentando ferimentos pelo corpo. Durante a avaliação foi constatado que o mesmo apresentava forte odor etílico, sinais vitais alterados (dificuldade respiratória) . Ato contínuo, foi realizada a extração da vítima, devidamente com uso de colar cervical, imobilizado em maca rígida, feita a contenção sangramento membro inferior direito (joelho), sendo o mesmo conduzido com auxílio de oxigenioterapia ao Hospital São José de Urubici para cuidados médico.

Fonte:Bombeiros

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!