Notícia no Ato

Bombeiros combatem suposto incêndio criminoso no bairro Passo Fundo

Uma casa mista foi totalmente destruída por um incêndio, neste sábado, 01 , na Rua Coronel Sotero Rocha, bairro Passo Fundo, em Lages. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.
No mesmo terreno tinha outras duas residências, e graças a agilidade dos bombeiros, as chamas não se alastraram, nao atingindo as demais.

Os vizinhos contaram a PM, que momentos antes, um casal que residia na casa sinistrada, teve uma discussão, um bate-boca. O marido pegou suas roupas e foi embora, minutos depois escutaram barulhos, no interior da casa, e a mulher saindo com mochilas. Nisso começou a pegar fogo na casa. Onde os Bombeiros foram acionados, e combateram as chamas. A Polícia Militar colheu informações, e obteve êxito em localizar a mulher. Detida foi conduzida para delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre a acusação que ela teria ateado fogo na casa. A proprietária da casa, que mora nos fundos, não estava em Lages, seu filho apareceu ao local e prestou informações aos Bombeiros e PM, qual informou sua mãe do fato.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!