Uma carreta carregada com MDF tombou na manhã desta sexta-feira (4), na SC-350, em Lebon Régis. O acidente ocorreu por volta das 5h45, no km 195,150, trecho conhecido como “Curva da Soda”.
Segundo as informações, o Volvo FH 460, com semirreboque Randon, seguia no sentido Caçador a Lebon Régis quando o motorista perdeu o controle da direção ao contornar a curva. O conjunto tombou e saiu da pista, espalhando parte da carga pela rodovia.

O motorista, de 50 anos, foi encontrado fora do veículo, consciente e orientado. Ele apresentava ferimentos na cabeça e nos braços, além de escoriações na perna esquerda. Após receber atendimento dos bombeiros, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.
A carga espalhada deixou a SC-350 parcialmente interditada, com o trânsito funcionando no sistema Pare e Siga. Os bombeiros também realizaram a contenção de um vazamento de combustível e o gerenciamento dos riscos no local.
Após o atendimento, a ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.




