Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta quarta-feira (29) terminou com a morte de um homem na BR-282, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis.

A colisão frontal entre um automóvel de passeio e um caminhão ocorreu por volta das 5h26, no km 56 da rodovia. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina chegaram ao local, encontraram o motorista do carro preso às ferragens e já sem sinais vitais.
Os bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima, removendo a porta do veículo para possibilitar a retirada do corpo, em uma operação realizada em conjunto com a equipe do SAMU.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele estava consciente, orientado e caminhava pelo local, não sendo necessário encaminhamento ao hospital.
Após o atendimento da ocorrência, os bombeiros efetuaram a limpeza da pista, utilizando cal para conter o óleo derramado e garantir a segurança do tráfego. A ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que irá apurar as circunstâncias do acidente.


