Notícia no Ato

Incêndio destrói residência no interior de Anita Garibaldi enquanto morador trabalhava na colheita de pinhão

Uma residência foi completamente destruída por um incêndio na tarde desta terça-feira (19), na localidade de Colônia Pacheco, interior de Anita Garibaldi. O caso mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar por volta das 15h45.

As guarnições das viaturas ABTR-82 e ASU-360 foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram que o fogo atingia uma residência unifamiliar mista. As chamas já estavam em fase de diminuição, porém a estrutura do imóvel havia sido praticamente consumida pelo incêndio.

Os bombeiros realizaram os trabalhos de combate aos focos remanescentes e o rescaldo, evitando novos riscos no local.

Segundo relato do proprietário, ele havia saído para realizar a colheita de pinhão e, ao retornar, encontrou a casa já tomada pelas chamas. Apesar dos danos materiais, não houve registro de feridos.

Após o atendimento, o proprietário permaneceu no local e assumiu a responsabilidade pela área. O espaço atingido foi isolado e deverá passar por perícia da corporação nesta quarta-feira (20), quando será iniciada a investigação para apurar as causas do incêndio.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!