Notícia no Ato

Colisão frontal entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Planalto, em Correia Pinto

Uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta foi registrada na manhã desta quinta-feira (19), na Rua Helton Ribeiro Schnaider, no bairro Planalto, em Correia Pinto (SC).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, as equipes confirmaram a natureza da ocorrência envolvendo um automóvel e uma motocicleta.

O primeiro veículo, um Ford Ka branco, era conduzido por um homem de 70 anos, que não sofreu ferimentos e permaneceu no local. Já o segundo veículo, uma motocicleta Honda Twister 250 vermelha, era conduzido por um homem de 22 anos. Ele foi encontrado sentado na via pública, consciente e orientado, após já ter retirado o capacete.

A vítima apresentava sinais vitais instáveis, escoriações no cotovelo esquerdo e edema na região do fêmur direito, com suspeita de fratura. Os socorristas realizaram a imobilização do membro afetado e adotaram os procedimentos de protocolo, incluindo o uso de colar cervical e maca rígida. Em seguida, o jovem foi encaminhado ao hospital, onde ficou sob cuidados da equipe médica de plantão.

As circunstâncias do acidente não foram informadas.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!