Notícia no Ato

Carreta é atingida por incêndio na BR-470 em Curitibanos

Na noite desta quarta-feira (25), por volta das 19h44, equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a uma ocorrência de incêndio em veículo na BR-470, km 218, no sentido ao município de Rio do Sul, em Curitibanos.

As guarnições do ABTR-75 e AR-282 foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram que uma carreta Iveco Bitrem, com placas no padrão Mercosul e conduzida por um homem de 46 anos, estava tomada pelas chamas.

Para o combate ao fogo, foram armadas duas linhas de ataque, sendo utilizados aproximadamente 3 mil litros de água até a extinção completa do incêndio. Durante a ação, os bombeiros priorizaram a proteção da carga transportada, que foi preservada integralmente.

Após o trabalho de rescaldo e a limpeza da pista, as equipes encerraram a ocorrência e deixaram o local sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!