O Corpo de Bombeiros, com apoio da equipe do Saer, localizou na tarde deste sábado (3) o corpo de Patrícia Sechini, de 34 anos, que estava desaparecida no rio Chapecozinho, no interior do município de Xanxerê.
O corpo foi encontrado preso a uma das margens do rio, em um ponto de difícil acesso, a cerca de 10 quilômetros do local onde ocorreu a queda nas águas, na comunidade da Linha Voltão. A filha de Patrícia, Yasmin Sechini, de 10 anos, também foi arrastada pela correnteza e continua desaparecida.

As buscas para alcançar o local onde o corpo estava tiveram início por volta das 12h. Diversos trajetos foram percorridos pelas equipes, mas apenas com o apoio aéreo do Saer foi possível que parte do grupo chegasse ao ponto exato, por volta das 16h30.
Devido à complexidade da operação, sete bombeiros foram mobilizados, além do apoio das equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e da Defesa Civil.
A remoção do corpo foi concluída por volta das 19h, ficando sob responsabilidade da Polícia Científica para os procedimentos legais.



