O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (07), na Estrada Geral da Vila Aparecida, nas proximidades da igreja Nossa Senhora Aparecida, em Otacílio Costa.

Ao chegar ao local, a guarnição confirmou a natureza da ocorrência, tratando-se de uma saída de pista envolvendo um Fiat Argo, de cor branca. No veículo estavam cinco ocupantes, que se encontravam sentados na via pública no momento da chegada do socorro.
O condutor, um homem de 19 anos, estava consciente e orientado, relatando dor em membro superior e inferior esquerdo, com motricidade e perfusão preservadas. Após atendimento no local, ele assinou o termo de recusa de condução ao hospital.
O segundo ocupante, um homem de 22 anos, que estava no banco dianteiro do passageiro, encontrava-se consciente e orientado, relatando dor no membro superior direito (região do ombro). Ele foi imobilizado e conduzido sentado pela ambulância ASU-527.
A terceira vítima, uma adolescente de 17 anos, estava consciente e orientada, apresentando dor no membro inferior esquerdo, com suspeita de fratura de tíbia e fíbula. Ela foi imobilizada, protocolada em maca rígida, com colar cervical, e conduzida pela equipe de socorro.
A quarta ocupante, uma jovem de 18 anos, não apresentava ferimentos e assinou o termo de recusa de condução.
Já a quinta vítima, uma adolescente de 16 anos, estava consciente e orientada, relatando dor na região cervical, com perfusão e motricidade preservadas nos membros superiores e inferiores. Ela foi imobilizada em maca rígida, com colar cervical, e conduzida ao Hospital Santa Clara.
A Polícia Militar esteve no local, realizou os procedimentos de segurança e liberou a retirada do veículo, que ficou aos cuidados do pai do condutor.


