Uma colisão lateral entre uma carreta e um automóvel deixou duas pessoas mortas na manhã deste sábado (29) na BR-470, km 176, nas proximidades do hospital de Pouso Redondo. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica.

Segundo informações da guarnição de Pouso Redondo, ao chegar ao local foi constatado que o acidente envolvia uma carreta Iveco/Stralis, de cor preta, e um Volkswagen Gol prata. No automóvel estavam dois homens, ambos venezuelanos, de 20 e 35 anos. Eles ficaram encarcerados nas ferragens e apresentavam politraumatismos e ausência total de sinais vitais, tendo o óbito confirmado ainda no local.
As equipes de resgate realizaram o desencarceramento das vítimas utilizando técnicas de salvamento veicular, deixando-as aos cuidados da Polícia Científica, que já se encontrava na cena do acidente.

O condutor da carreta, um homem de 44 anos, estava consciente, orientado e deambulando no local. Ele não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.
Por conta da colisão, ambos os veículos ficaram sobre a pista de rolamento, exigindo intervenção da Polícia Militar até a chegada da PRF para controle do tráfego e posterior limpeza da rodovia.




