Notícia no Ato

Idoso fica ferido em saída de pista na estrada geral de Palmeira

Um idoso de 72 anos ficou ferido em um acidente de trânsito registrado na tarde desta quarta-feira, 8 de outubro de 2025, na estrada geral próxima à Coopercampos, no interior do município de Palmeira.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Otacílio Costa, o chamado foi recebido por volta das 13h39min para atendimento de uma saída de pista envolvendo um veículo de passeio.

Atendimento dos bombeiros

Ao chegar ao local, a guarnição confirmou a natureza da ocorrência e constatou que se tratava de um automóvel Volkswagen Fox, de cor preta, com placas de Palmeira/SC. O condutor, um homem de 72 anos, encontrava-se no interior do veículo, consciente e orientado.

Os bombeiros relataram que o idoso apresentava ferimentos no membro superior esquerdo e na face, mas mantinha sinais vitais estáveis e não se queixava de dores intensas. Após receber os primeiros atendimentos e imobilização conforme o protocolo, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Clara, em Otacílio Costa, para avaliação médica e acompanhamento.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!