Notícia no Ato

Acidente com capotamento termina em incêndio em Correia Pinto

Na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 13h49min, as equipes do ASU-482 e ABTR-126 foram acionadas via COBOM para atender a uma ocorrência na Rua Santa Luzia, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Correia Pinto.

No local, foi confirmado um acidente de trânsito seguido de capotamento envolvendo um veículo Fiat Palio, com placas de Correia Pinto, conduzido por um homem de 59 anos. O motorista já estava fora do carro e recusou atendimento médico, assinando o termo de recusa.

Após o capotamento, populares auxiliaram na retirada do veículo da via. Nesse momento, iniciou-se um incêndio próximo ao tanque de combustível. A guarnição do ABTR-126 montou estabelecimento e realizou combate direto às chamas com jato contínuo e chuveiro em abertura de 30°, concentrando a ação na região do tanque, pneus e interior do veículo. Foram utilizados aproximadamente 300 litros de água, em um tempo estimado de 15 minutos, para a completa extinção do fogo.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!