Notícia no Ato

Motociclista morre em acidente na SC-135 em Campos Novos

Um homem de 32 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (14), por volta das 14h05min, no km 167,800 da SC-135, em Campos Novos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima conduzia uma motocicleta BMW/S1000 RR, emplacada em Campos Novos, quando perdeu o controle ao contornar uma curva, saiu da pista e colidiu contra uma placa de sinalização.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motociclista já estava em óbito no local.

Segundo familiares e amigos, o homem seguia sentido Ibiam/Campos Novos no momento do acidente. A rodovia apresentava boas condições de tráfego, com pista seca, tempo estável e sinalização visível. A velocidade máxima permitida no trecho é de 80 km/h.

A Polícia Civil, Polícia Científica e o IML também estiveram no local para os procedimentos de praxe. A motocicleta, em situação regular, foi liberada a familiares da vítima.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!