Um grave acidente registrado em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina, deixou dois mortos e impressionou pelas imagens. A colisão foi tão intensa que uma motocicleta ficou “cravada” na lateral de um Ford Ka. Uma pessoa sobreviveu, com ferimentos leves.
As vítimas fatais foram identificadas como José Romão de Assis, de 38 anos, condutor da moto; e Marlise Maria Oleskovsz, de 70 anos, passageira do carro. A colisão foi registrada por volta das 15h20 na SC-418, no bairro Progresso.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu no momento em que o motorista do Ford Ka, de 73 anos e esposo da vítima que estava no carona, realizava uma conversão à esquerda em um trevo de acesso ao Bairro Itália e obstruiu a trajetória da motocicleta. Ele realizou o teste do bafômetro, que indicou que ele não havia bebido antes de dirigir. Ainda de acordo com a PMRv, o motociclista estava na preferencial.
Com a força da colisão, a motocicleta ficou presa na lateral do carro, com as duas rodas suspensas. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), que foi chamado para atender as vítimas, o motociclista morreu no local.
Com informações da TVBV /Foto: CBMSC