O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Curitibanos foram acionados para atender a um acidente de trânsito com morte na BR-470,por volta das 19h10 deste domingo (27) . Foi na altura do quilômetro 264, próximo à Master. No local foi verificado que se tratava de uma colisão lateral envolvendo um automóvel GM/Prisma com placas Mercosul que pegou fogo após a colisão e encontrava-se em chamas fora da pista.
O veículo era conduzido por um homem de 57 anos que encontrava-se deambulando na cena, apresentando suspeita de fratura na mão direita, tinha como passageira uma mulher de 53 anos que encontrava-se deambulando na cena, sem ferimentos aparentes, apresentando hipertensão arterial. Ambos foram conduzidos ao hospital Hélio dos Anjos Ortiz pela ambulância dos bombeiros.
O outro veículo era uma motocicleta Honda CG-150 com placas de Brunópolis-SC conduzida por um jovem de 19 anos, que encontrava-se sobre a pista, politraumatizado, sem sinais vitais, sendo atestado óbito no local pelo médico do SAMU. Ele tinha como passageira uma jovem de 18 anos, que encontrava-se sobre a pista, caída, consciente e orientada, apresentando deformidade no punho esquerdo com suspeita de fratura e relatando dores na região lombar, sendo imobilizada em maca rígida e transportada ao mesmo hospital pelo SAMU.
Após combate às chamas do veículo acidentado e gerenciamento dos riscos o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica (IGP).