Incêndio destrói residência no interior de Anita Garibaldi enquanto morador trabalhava na colheita de pinhão
Uma residência foi completamente destruída por um incêndio na tarde desta terça-feira (19), na localidade de Colônia Pacheco, interior de Anita Garibaldi. O caso mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar por volta das 15h45. As guarnições das viaturas ABTR-82 e ASU-360 foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram … Ler mais


