Profissionais da saúde iniciam programa que visa melhorias no atendimento
Serão sete meses de trabalho. O objetivo é capacitar e qualificar os servidores ligados ao setor para que o atendimento à população seja cada vez melhor, vencendo os desafios do dia a dia Servidores da Secretaria Municipal da Saúde iniciaram o curso de capacitação do Programa de Qualidade no Atendimento da Atenção Básica, uma parceria … Ler mais


