Três pastores morrem em acidente na BR-116 em Correia Pinto

As vítimas fatais são os pastores Hilton Laurentino e sua esposa, Jane, da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) do Bairro Bela Vista em Lages, e a pastora Juliane da IEQ de Otacílio Costa.

Por volta das 21h45min desta sexta-feira 6, as guarnições do ASU-482 e ABTR-126 deslocaram até a Rodovia BR-116, km 221 (Trevo de entrada do Aeroporto) em Correia Pinto, para atender um acidente de trânsito. Ao Chegar no local foi constatado a natureza da ocorrência envolvendo colisão frontal de 02 veículos de passeio.

No local a guarnição encontrou um veículo HONDA, modelo CIVIC, placas de Curitiba-PR, com 3 vítimas, sendo 02 adultos e 01 infantil. O condutor, de 42 anos, estava deambulando no local. Apresentava sintomas de hemorragia interna, sendo imobilizado ainda em pé na maca rígida, com colar cervical e deslocado para o Hospital de Correia Pinto. As outras 02 vítimas foram atendidas pela equipe da Arteris e deslocados para o hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages.

O outro veículo FIAT, modelo Mobi, placas de Lages-SC, estava capotado com 4 vítimas no interior, sendo 3 em óbito sem identificação e 01 inconsciente, um jovem de 15 anos, que estava no banco da frente, no carona, sendo protocolado em maca rígida, com possível pneumotórax, TCE grave, com ferimentos na face, ofertado oxigênio durante todo o deslocamento até o Hospital de Correia Pinto. Segundo apurações, os óbitos eram pastores da Igreja Quadrangular de Lages. 

Foi acionado o IGP e o local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal de Lages.

Com informações do 5ºBBM.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!