Notícia no Ato

Envolvido em briga em Correia Pinto se posiciona sobre o caso

Referente à briga que aconteceu na última segunda-feira (28), em Correia Pinto, um dos envolvidos na confusão, o servidor público Angelo Irineu de Barros, entrou em contato com nossa redação para dar a sua versão sobre os fatos. Ele nega que tenha agredido outro envolvido na confusão, o também funcionário público Miguel Lourenço, e afirma que ele é que foi agredido. O caso foi mostrado pelo Notícia no Ato.

Angelo conta que Miguel o procurou para cobrar a colocação de duas placas de trânsito. Em resposta, ele disse que a implantação das placas não era possível naquele momento, que era preciso seguir um cronograma de serviços do setor de Mobilidade Urbana da Prefeitura, onde ele trabalha. Então, segundo Angelo, Miguel ficou alterado com a resposta e começou a desacatá-lo com palavras de baixo calão, além de agredi-lo fisicamente. Diz que, a todo instante, tentou apaziguar, mas não conseguiu evitar a confusão. Angelo, informou que registrou um boletim de ocorrência contra Miguel na delegacia de polícia.

Vale ressaltar que, no dia dos fatos, o Notícia no Ato tentou entrar em contato com resposavel pela pasta, para esclarecer a situação, mas não obteve êxito. Vale frisar ainda que, até agora, a Prefeitura de Correia Pinto ainda não se manifestou sobre o ocorrido. 

O Notícia no Ato reitera ser contra qualquer tipo de violência, ainda mais em um órgão público (a briga em questão aconteceu nas dependências da Secretaria de Obras de Correia Pinto), logo, espera que o caso seja esclarecido o quanto antes. Por extensão, defende que a paz, a sensatez, a prudência e a paciência estejam presentes em todos os setores da sociedade.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!