Notícia no Ato

Azul convida para voo inaugural que marcará início das operações em Correia Pinto

A Azul inaugura, na próxima segunda-feira, 4 de abril, sua base de operações em Correia Pinto (SC). Com isso, a cidade – o sexto destino atendido pela empresa no estado de Santa Catarina – e toda a região de Lages retomam a conexão com Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da Azul no país, de onde o Cliente catarinense tem acesso a todos os demais destinos domésticos e internacionais atendidos pela aérea.

“Essa malha não só beneficiará toda região serrana de Santa Catarina e de Lages, com a frequência do voo diário, como também atrairá o turismo local e o passageiro voltará a ter opções de chegar aos vários destinos nacionais e internacionais que nosso hub em Campinas conecta”, diz Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Os voos serão diários, exceto aos sábados – partindo de Viracopos às 9h15 e pousando em Correia Pinto às 10h35, e saída de Correia Pinto às 11h20, com chegada prevista em Campinas às 12h40 – operados com os jatos Embraer 195-E1, com capacidade de 118 lugares.

Além de Correia Pinto, outras cidades já contam com operações regulares da Azul no estado: Florianópolis, Navegantes, Joinville, Jaguaruna e Chapecó.

Gostaríamos, então, de te convidar para participar desta primeira e histórica operação da empresa em Correia Pinto!

O voo decola de Campinas pela manhã e, após a cerimônia de inauguração, a aeronave retorna no primeiro voo de Correia Pinto, às 11h20, pousando em Campinas às 12h40. Como não haverá outro voo para a cidade catarinense no mesmo dia, nós podemos arcar com uma diária de hospedagem em Campinas, antes do retorno à Correia Pinto, no dia 5, em voo que decola às 9h15.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!