Notícia no Ato

Servidores do Hospital Faustino Riscarolli recebem uniformes

Correia Pinto – Graças a uma Emenda Parlamentar da Deputada Federal Carmen Zanotto, Cidadania, no valor de R$ 50 mil reais, foi possível, a administração do Hospital Faustino Riscarolli, realizar aquisições de uniformes para os funcionários, jogos de cama para os leitos, e medicações para tratamento dos pacientes.

Essa foi uma determinação do Prefeito Celso Rogério, para que dessem prioridade nessas aquisições. As entrega dos uniformes, aconteceu na sexta-feira, dia 02/08, nas dependências do Hospital, com a presença da primeira dama do município, Miriam Burck, que representou o Prefeito Celso Rogério na oportunidade.

Padronização dos funcionários

Na verdade, a padronização através dos uniformes, além de ser uma questão de higiene, também facilitará, as identificações visuais dos funcionários do Hospital. Essa foi mais uma realização da administração municipal, que possibilitou a concretização de um sonho, de todos os servidores dessa importante casa de saúde, de Correia Pinto. A coordenadora do Hospital Faustino Riscarolli, Andréia Meis, feliz com as realizações dos objetivos, aproveitando o ensejo, agradece a decisão do Prefeito Celso Rogério em realizar a padronização dos uniformes dos servidores do hospital. “Agradecemos também o empenho da deputada federal Carmen Zanotto que não mediu esforços para a liberação de Emenda Parlamenta de sua autoria, cujos recursos possibilitou as aquisições dos uniformes, jogos de cama e medicamentos”, observou Andréia Meis.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário