morauto_export Moto-Center-Bike_aprovado 10633A_banner_700x100px-3
camaralages_export
Participe pelo nosso WhatsApp

(49) 9 9119-9209

Hora local

LucasACVereador Luvas Neves (PP) – provável nome do partido a deputado estadual ano que vem – está com a boca lá nas orelhas. Resultado de sua estreia como vereador, ele conseguiu emplacar duas leis, devidamente sancionadas na tarde de terça-feira, 18, pelo prefeito Antônio Ceron.

NEPOTISMO IMOBILIÁRIO

Lucas criou a lei e o bloguista o termo ‘nepotismo imobiliário’. De qualquer forma, a partir de agora, por dispensa de licitação a prefeitura não pode locar nenhum imóvel que pertença a detentores de cargos eletivos e seus parentes. Nem possuidores de cargos comissionados podem locar imóveis ao Paço nessa modalidade (dispensa) de licitação.

TORNEIRA SECA

Também o prefeito Ceron sancionou a lei criada por Lucas Neves que proíbe a Semasa de cortar – através da empresa terceirizada que atua nisso – a água de quem está inadimplente nas sextas-feiras ou vésperas de feriado. Com isso, o vivente que deixou de pagar a tarifa não fica com a torneira seca em finais de semana e dias de recesso na estrutura responsável pela religação.

O QUE DIZ LUCAS

“Vencer todas as etapas da elaboração e tramitação das propostas não foi fácil. Mas com perseverança, dedicação e compromisso nós conseguimos”.
Lucas Neves testemunhando a assinatura do prefeito Ceron nas duas leis elaboradas e aprovadas na Câmara

EM TEMPO

Em cinco meses de mandato, Lucas Neves já fez mais que muitos outros vereadores na vida toda de legislador. É válido o registro!

Texto:Edson Varela